Afirmações by Louise Hay on Grooveshark
A origem do medo by Louise Hay on Grooveshark
O poder do pensamento by Louise Hay on Grooveshark

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A LISTA de G a O

na vida.
Doença ou parte afetada Causa provável Novo padrão de pensamento

sempre acontecendo em minha vida. Estou em paz.

Glândulas

Representam manter posição. Atividade que começa a partir de si mesmo.

Sou a força criativa em meu mundo.

- distúrbios glandulares

Má distribuição de idéias "vá e faça".

Tenho todas as idéias e atividades divinas de que preciso. Avanço agora mesmo.

Gordura

Representa proteção. Supersensibilidade.

Sou protegido pelo Amor Divino. Estou sempre em segurança. Sou seguro.

Gota

Necessidade de dominar. Raiva.

Sou seguro e estou em segurança. Estou em paz comigo mesmo e com os outros.

Gripe

Reação muito grande contra crenças e negatividade. Crença em estatísticas.

Estou além das crenças em grupo ou no calendário. Estou livre de toda congestão e influência.

Hálito, mau

Pensamentos de raiva e vingança. Mexericos maldosos. Atitudes vis.

Liberto o passado com amor. Falo com carinho e amor. Escolho dar voz apenas ao amor. Exalo só o bem.

Hematomas e contusões

As pequenas colisões da vida. Autopunição.

Eu me amo e sou carinho comigo mesmo. Sou delicado e gentil comigo mesmo. Tudo está bem.

Hemorróidas

Medo de prazos determinados. Raiva do passado. Medo de soltar. Sentindo-se sobrecarregado.

Deixo ir tudo o que é diferente do amor. Há tempo e espaço para tudo o que quero fazer.

Hérnia

Relacionamentos rompidos. Esforço, fardos. Expressão criativa incorreta.

Minha mente é gentil e harmoniosa. Eu me amo e me aprovo. Sou livre para ser eu mesmo.

Herpes genital

Crença em massa em culpa sexual e necessidade de punição. Vergonha pública. Crença num Deus que castiga. Rejeição dos órgãos genitais.

Meu conceito de Deus me ampara. Sou normal e natural. Rejubilo-me com minha sexualidade e meu corpo. Sou maravilhoso.

Herpes lábia

Palavras infectadas seguradas pelos lábios. Acusações.

Crio somente experiências alegres em minha vida.

Herpes zoster

Medo e tensão. Sensível demais.

Estou relaxado e em paz porque confio no processo da vida. Tudo está bem em meu mundo.

Hiperglicemia

Ver Diabetes

Hiperventilação

Medo. Resistência a mudanças. Não confio no processo da vida.

Estou seguro em qualquer lugar do Universo. Eu me amo e confio no processo da vida.

Hipoglicemia

Esmagado pelos fardos da vida.

Agora escolho fazer minha vida leve, fácil e alegre.

Acusações e um medo tremendo de "não ser bom o bastante". Corrida frenética para provar-se a si mesmo até o sangue não ter mais substância nem mesmo para si próprio. A alegria da vida é esquecida na corrida por aceitação.

Sinto-me perfeitamente feliz por ser eu mesmo. Sou bom o bastante sendo como sou. Eu me amo e me aprovo. Sou alegria me expressando e recebendo.

Impotência

Pressão sexual, tensão, culpa. Crenças sociais. Despeito de uma parceira anterior. Medo da mãe.

Agora permito que o pleno poder do meu princípio sexual atue com facilidade e alegria.

Inchaço

Estar preso nos mesmos padrões de pensamento. Idéias entupidas, dolorosas.

Meus pensamentos fluem livre e facilmente. Movimento-me através das idéias com facilidade.

Incontinência

Um deixar ir. Sensação de estar fora do controle em termos emocionais.

À medida que me nutro, os que me cercam são nutridos. Sou gentil e

Hodgkin, doença de

parte afetada Causa provável Novo padrão de pensamento
Falta de auto-nutrição.

carinhoso comigo mesmo.

Incurável

Não pode ser curado por meios externos, a essa altura. Devemos nos interiorizar para efetuar a cura. O mal veio do nada e para o nada voltará.

Milagres acontecem todos os dias. Eu me interiorizo para dissolver o padrão que criou isto e agora aceito uma Cura Divina. E assim é.

Indigestão

Receio, medo, ansiedade profundos. Agarrando e moendo.

Digiro e assimilo todas as novas experiências em paz e com alegria.

Infecção

Irritação, raiva, aborrecimento.

Escolho ser pacífico e harmonioso.

Inflamações

Medo. Vermelho de raiva. Pensamento inflamado.

Meu pensamento é calmo pacífico e centrado.

Insanidade

Fugindo da família. Escapismo. Retirada. Violenta separação da vida.

A mente conhece a sua verdadeira identidade e é um ponto criativo da Divina Auto-Expressão.

Insônia

Medo. Não confia no processo da vida. Culpa.

Com amor deixo ir o dia e entro num sono tranqüilo, sabendo que o amanhã cuidará de sim mesmo.

Intestinos

Representam a libertação de desejos.

Deixar ir é fácil.

- problemas

Medo de largar o velho e não mais necessário.

Com facilidade e liberdade deixo ir o velho e alegremente dou boas vindas ao novo.

- colite

Pais exigentes. Sensação de opressão e derrota. Grande necessidade de afeto.

Eu me amo e me aprovo. Crio minha própria alegria. Escolho ser um vencedor na vida.

- colite mucosa

Depósitos velhos e confusos pensamentos entupindo o canal da eliminação. Atolado na lama pegajosa do passado.

Liberto e dissolvo o passado. Penso com clareza. Vivo no agora em paz e com alegria.

- gases

Medo. Agarrando-se a idéias não digeridas.

Eu relaxo e deixo a vida fluir através de mim com facilidade.

- ileíte

Medo preocupação. Não ser bom o bastante.

Eu me amo e me aprovo. Estou fazendo o melhor que posso. Sou maravilhoso. Estou em paz.

- reto

V. Ânus

- sangramento ano-retal

Raiva e frustração.

Confio no processo da vida. Somente a ação certa e boa tem lugar em minha vida.

"Ites" em geral (designando inflamações e infecções)

Raiva e frustrações sobre aspectos da própria vida.

Estou disposto a mudar todos os padrões de crítica. Eu me amo e me aprovo.

Joelhos

Representam o orgulho e o ego.

Sou flexível e deixo-me fluir.

Labirintite

Medo. Medo de não estar no controle.

Estou sempre no controle de meus pensamentos. Eu me amo e me aprovo.

Laringite

Tão furioso que não consegue falar. Medo de retrucar. Ressentimento da autoridade.

Sou livre para pedir o que quero. É seguro me expressar. Estou em paz.

Lepra

Incapacidade total de lidar com a vida. Crença duradoura em não ser limpo ou bom o bastante.

Elevo-me acima das limitações. Sou divinamente guiado e inspirado. O amor cura a vida por completo.

Leucemia

Matando brutalmente a inspiração. O que adianta?

Deixo para trás as limitações do passado e entro na liberdade do agora. É seguro ser eu mesmo.

Linfáticos, problemas

Alerta de que a mente precisa ser recentrada no que é essencial na vida: amor e alegria.

Eu agora estou totalmente centrado no amor e na alegria de estar vivo. Deixo-me fluir com a vida. A paz de espírito é minha.

Lúpus

Desistir. Melhor morrer do que

Falo por mim mesmo com liberdade e


Doença ou parte afetada Causa provável Novo padrão de pensamento
defender a si mesmo. Raiva e castigo.

facilidade. Afirmo o meu próprio poder. Eu me amo e me aprovo. Sou livre e seguro.

Luxações

Raiva e resistência. Não querer tomar uma determinada direção na vida.

Confio no processo da vida e sei que ela só me leva para o meu mais alto bem. Estou em paz.

Mãos

Segurar e manusear. Pegar e apertar. Agarrar e soltar. Acariciar. Beliscar. Todos os meios de se lidar com experiências

Escolho lidar com todas as minhas experiências com amor, alegria e prazer.

Mastoidite

Raiva e frustração. Desejo de não ouvir o que está acontecendo. Geralmente afeta crianças. Medo afetando a compreensão.

A paz e harmonia divinas estão dentro e em torno de mim. Sou um oásis de paz, amor e alegria. Tudo está bem em meu mundo.

Maxilar

Raiva, ressentimento. Desejo de vingança.

Estou disposta a mudar os padrões em mim que criaram esta condição. Eu me amo e me aprovo. Eu sou seguro.

Meningite

Extrema discórdia na família. Vivendo em uma atmosfera de raiva e medo. Intenso tumulto interior. Falta de apoio.

Escolho criar paz em minha mente, meu corpo e minha vida. Tudo está bem. Sou amado e estou em segurança.

Menopausa, distúrbios da

Medo de não ser mais desejada. Medo de envelhecer. Auto-rejeição. Não ser boa o bastante.

Sou equilibrada e pacífica em todas as mudanças de ciclos. Abençôo meu corpo com amor.

Menstruação, distúrbios da

Rejeição da feminilidade. Culpa. Medo. Crença em que os órgãos genitais são sujos ou pecaminosos.

Aceito meu pleno poder como mulher e aceito todos os meus processos corporais como normais e naturais. Eu me amo e me aprovo.

Mononucleose

Hábito arraigado de depreciar a vida. Prejudicando os outros. Muita autocrítica. Costume de brincar o jogo "Não é horrível...".

Sou uno com toda a vida. Vejo-me nos outros e amo o que enxergo neles. Rejubilo-me por estar vivo.

Nádegas

Representam o poder. Nádegas flácidas, perda do poder.

Uso meu poder sabiamente. Sou forte. Sinto-me seguro. Tudo está bem.

Narcolepsia

Não consegue enfrentar. Medo extremo. Querendo se afastar de tudo. Não deseja estar aqui.

Confio na sabedoria e orientação divinas. Sei que estão sempre me protegendo. Estou em segurança.

Nariz

Representa o auto-reconhecimento.

Reconheço minha própria capacidade intuitiva.

- hemorragia nasal

Necessidade de reconhecimento. Sentindo-se não reconhecido e não notado. Chorando por amor.

Eu me amo e me aprovo. Reconheço meu verdadeiro valor. Sou formidável.

Náuseas

Medo. Rejeitando uma idéia ou experiência.

Estou seguro. Confio no processo da vida, sei que ele só traz o bem para mim.

Nervos

Representam a comunicação. Repórteres receptivos.

Comunico-me com facilidade e alegria.

Nervosismo

Medo, ansiedade, luta, correria. Não confia no processo da vida.

Estou numa viagem interminável pela eternidade e tenho muito tempo. Comunico-me com o coração. Tudo está bem.

Nevralgias

Castigo por causa de culpa. Angústia relacionada com a comunicação. Não confia no processo da vida.

Eu me perdôo. Eu me amo e me aprovo. Comunico-me com amor.

Nódulos

Ressentimento, frustração e ego ferido por causa da carreira.

Liberto o padrão da procrastinação dentro de mim e agora deixo o sucesso ser meu.

Odor corporal

Medo. Não gosta de si. Medo dos

Eu me amo e me aprovo. Estou

Doença ou parte afetada Causa provável Novo padrão de pensamento
outros.

seguro.

Olhos

Representa a capacidade de ver claramente – o passado, presente e futuro.

Vejo com amor e alegria.

- problemas

Não gosta do que vê na própria vida.

Agora crio uma vida que adoro ver.

- problemas em crianças

Não quer ver o que está acontecendo na família.

A harmonia, a alegria, a beleza e a segurança agora cercam esta criança.

- astigmatismo

"Eu sou o problema". Medo de ver realmente a si próprio.

Eu agora estou disposto a ver minha própria beleza e magnificência.

- catarata

Incapacidade de olhar à frente com alegria. O futuro lhe parece sombrio.

A vida é eterna e plena de alegria. Anseio ver cada momento dela.

- conjuntivite

Raiva e frustração diante do que está vendo na vida.

Vejo com os olhos do amor. Existe uma solução harmoniosa e eu a aceito agora.

- estrabismo

Não querendo ver o que está lá fora. Objetivos cruzados.

É seguro me ver. Estou em paz.

- estrabismo divergente

Medo de olhar para o presente, bem aqui.

Eu me amo e me aprovo agora mesmo.

- glaucoma

Recusa-se terminantemente a perdoar. Pressão exercida por mágoas duradouras. Derrotado por tudo.

Vejo com amor e ternura.

- hemorragia ocular

Raiva e frustração. Não quer ver.

Deixo ir a necessidade de estar certo. Estou em paz. Eu me amo e me aprovo.

- hipermetropia

Medo do presente.

Estou seguro no aqui e agora. Vejo tudo.

- miopia

Medo do futuro. Não confia no que está à frente.

Aceito a divina orientação e estou sempre seguro. Confio no processo da vida. Estou seguro.

- queratite

Extrema raiva. Desejo de atingir aqueles que vê.

Deixo o amor do meu coração curar tudo o que vejo. Escolho a paz. Tudo está bem em meu mundo.

Ombros

Feitos para carregar alegria, não pesos.

Sou livre para ser alegre.

- caídos

Carregando os fardos da vida. Impotência e desesperança.

Fico em pé ereto e livre. Eu me amo e me aprovo. Estou em paz com o processo da vida.

Órgãos genitais

Representam o princípio feminino e masculino.

É seguro ser quem sou.

- problemas

Preocupação por não se sentir bom o bastante.

Regozijo-me na minha própria expressão da vida. Sou perfeito exatamente como sou. Eu me amo e me aprovo.

Órgãos genitais femininos

- ovários

Representam o ponto de criação. Criatividade.

Sou equilibrado no meu fluxo criativo.

- útero

Representa o lar da criatividade.

Sinto-me a vontade dentro do meu corpo.

- vulva

Representa a vulnerabilidade.

Osso púbico

Representa a proteção dos órgãos genitais.

Minha sexualidade é segura.

Ossos

Representam a estrutura do Universo.

Sou bem estruturado e equilibrado.

- deformidades

Pressão mental. Aperto. Músculos não podem se esticar. Perda de mobilidade mental.

Respiro plenamente a vida. Relaxo-me e confio no fluxo e no processo da vida.

- fraturas

Rebelião contra a autoridade.

Sou minha própria autoridade em meu mundo, pois sou o único que pensa em

2 comentários:

Patricia Witwort disse...

Olá! Olá!! Olá!!! Visitantes Uma ótima oportunidade está agora ... Alguém ainda duvida de ervas naturais? Todos sabemos que o herpes é uma das doenças sexualmente transmissíveis mais comuns, levando muitos a se perguntarem como se livrar naturalmente do herpes. Infelizmente, eles não encontraram uma solução definitiva para o herpes, mas hoje eu trouxe-lhe a ótima oportunidade que todos esperamos porque vi a grande importância das ervas naturais e o maravilhoso trabalho que fizeram na vida das pessoas. Eu me pergunto por que as pessoas ainda gastam seu dinheiro em cirurgia, injeções e drogas cada vez que estão doentes ou diagnosticam. As ervas naturais podem curar todos os tipos de doenças, incluindo herpes, diabéticos, asma, HIV, hepatite, etc. Eu vi isso com meus próprios olhos. Fui curada de Herpes e minha tia e seu marido foram curados de HIV pelo Dr. Okhadigbo que usa ervas naturais para curar diferentes tipos de doenças. Mesmo o Dr. Okhigbochie e o Dr. Okhadigbo provaram ao mundo inteiro que as ervas naturais podem curar todas as doenças e curou inúmeras pessoas que usam ervas naturais. Eu sei é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo. Não há dano na tentativa de ervas. Ele também é um conjurador de feitiços, ele pode lançar um feitiço para restaurar seu casamento de volta ao normal, um feitiço de boa sorte para prosperar na vida e se destacar em tudo o que faz na vida. Você pode chegar ao Dr. Okhadigbo através de seu e-mail em dr.okhadigboherbalhome@gmail.com. Deus te abençoê!!

Vavá disse...

Patrícia, bom dia. Vi seu posto hoje. Pode me dizer se o Dr. Okhadigbo atende no Brasil, Onde fica sua clínica?